Um coração, um poço de paz.

Te conheço por cada palavra doce,cada sussuro,por todas as conversinhas em que eu ficava em silêncio te ouvindo,te sentido,sentindo teu abraço forte pelas mãos macias que de certa forma me tocavam.Meu choro,teu choro,dois corações saltando do peito,tua voz sorrindo tímida de felicidade,teu cheiro...em meio ao turbilhão de novidades que me cercava,entre tantas cores e tantos cheiros,o seu me chamou a atenção, era cheiro de amor, era cheiro de Mãe... que eu poderia reconhecer a qualquer distância.Foi o primeiro encontro,o primeiro beijo,a concretização de um amor de muito tempo.
Hoje,você me invade a lembraça,expoe meu coração que as vezes calado não demonstra tudo que sinto e me faz sentir saudade,tanta saudade,me faz querer de volta todo um tempo que se foi,escorregou por entre as mãos e passou tão rápido.Eu não queria assim,queria poder te ver e te tocar todos os dias,preparar o café da manhã pra te acordar (mesmo sabendo que acordada estava a tempos,apenas nos esperando),queria o teu silêncio e todas as tuas palavras mansas.Sabe,mãe? posso até tornar-me repetitiva,mas ao dizer que tu és repleta de amor,não falo por falar,não digo por achar bonito,digo porque és sim a sensibilidade viva, o carinho e afeto pintado com todas as cores.Teu coração é poço de paz ... eu sei, eu sei,nem sempre tu és calmaria, as tempestades vem como presentes para ensinar o que os sussuros de palavras quietas não dão conta.Mas sabemos,que como sempre, nos entendemos sem palavras,não posso estar frente a frente para que leias nos meus olhos sinceros aquilo que a boca não diz,mas temos coração lado a lado batendo forte e em ritimo calmo só para sentir.Lembra quando lhe disse que é teu coração que me chama,como sons que ultrapassam qualquer distância e que sigo esse som que faz parte de mim, me descreve, me conduz.
Vê,mãe?Serei sempre tua menina,terei sempre teu colo e um calor humano pra me aquecer noites adentro no teu mais profundo sono.Onde sonharemos juntas,te sonharei de um jeito tão doce,te terei sempre eterna em meu coração.
Te abraço com o vento,te mando beijos pelo sol só para ver esse teu sorriso nos lábios,cheia de brilho nos olhos,só por amor,esse é o meu melhor presente.
TE AMO


Gente, como pude ficar tanto tempo sem postar aqui? Nossa, já tava morrendo de saudades.Acho que nem mil desculpas serão suficiente para perdoarem toda a minha falta de tempo, mas mesmo assim as peço.Infelizmente tenho estado muito ocupada, quando entro na internet quase não dá pra passar por aqui, e muito menos escrever algo digno para postar.Então, resolvi postar hoje um texto que fiz para minha mãe na semana passada.Tentarei postar mais vezes e responder todos os comentários, prometo! *.* Continuem comentando :D

Um comentário:

Vivian disse...

txt lindo, parabens!
bem profundo.
boa sorte com o blog, *-*