Sobre a autora

Nasci em Paramirim, interior da Bahia, no dia 7 de novembro de 1993. Morei por 14 anos na mesma casa, rodeada pelo amor da família, hoje num surto de responsabilidade moro com a minha irmã na cidade em que estudo. Trago ainda no peito as doces lembranças e uma saudade apertada de uma terra cheia de encantos. Curso o terceiro ano do ensino médio na modalidade de curso técnico integrado-meio ambiente, no IFBA-Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia.

Tenho grandes sonhos, sou inteiramente nefelibata, sinto saudades fortes e quando amo é com todo o verdadeiro amor do mundo. Carrego uma nostalgia no peito, tenho os olhos de quem viveu pouco, mas tem lembranças de sobra para toda uma vida. Gosto de amigos sinceros, com um sorriso no rosto e olhos de criança. Sou meio que reflexo de minha mãe com a garra e todo o coração calmo do meu pai unido a alegria que as minhas irmãs transbordam. Todos os dias abro meu coração numa folha de papel, deixo evaporar por entre as linhas pequenos e grandes sentimentos, entrego-me toda nas entrelinhas. Posso até mentir, como sabem, escrever exige um pouco de mistério.

Sempre fui apaixonada pelas palavras, por toda a liberdade que elas proporcionam a quem escreve e pelas inúmeras interpretações possíveis de uma mesma frase. A senssibilidade contida em cada linha e a forma como mexem com todos os nossos sentidos. Através do blog, venho compartilhar meus fragmentos íntimos e espero que toquem cada alma que venha a ler.