Apenas mais uma de amor

"Se amanhã não for nada disso,
Caberá só a mim esquecer (mas isso vai doer)
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber."
(Apenas mais uma de amor - Lulu Santos)


A lua começava a aparecer diante dos meus olhos umidos. Ele me abraçava forte e tentei por vezes disfarçar as lágrimas.Me sentia tão segura em teu abraço,tão firme...mas agora havia um pouco de dor,era como se o seu corpo atravessasse o meu e queimasse,como uma chama que eu não queria ver cessar.
Amanhã..., por que o tempo tem que ser tão apressado? Tentei de tantas formas atrasá-lo na vã esperança de te ter por mais tempo. Mas é chegada a hora. Malas arrumadas,o carro na porta.Eu não queria me despedir, tu me prometeste, lembra? Estar comigo sempre, todos os dias...todas as horas. Mas eu entendo, a vida é assim. Eu prometo que irei te ver, mas lembre-se de mim...do meu amor, do meu carinho.
Tenho agora, teus olhos nos meus,eles acalmam meu coração...a tua voz suave me deixa em paz e me diz: Eu te amo,sempre. Me vejo sorrir ainda com lágrimas nos olhos, tu partes, e partes também o meu coração,leva contigo uma parte de mim e deixa comigo o teu calor,os teus olhos, todo o teu amor,para que eu possa suportar a tua ausência.
Sei que amanhã é um outro dia, mas você ainda estará pulsando em meu coração.


- Postagem coletiva da semana


5 comentários:

Anônimo disse...

A partida ... O amor de que se vê pedaços, acaricia lembranças; que seja eterno enquanto a memória o faz viver ...

Abraços Marco

Pereira, Danilo disse...

"Sei que amanhã é um outro dia, mas você ainda estará pulçando em meu coração."

Err.. infelizmente o ideal vai totalmente de contro ao que a realidade nos propoem.. =/

Kaique disse...

nossa, eu ainda não entendo como consegue, é ser inteligente msm, rsrs. Sabe? tem gente precisando de um pouco, hahah. mas parabens, espero que qnd seja reconhecida, aparecer na tv e talz, lembrar dos amigos, viu? rs
beiijos.

Géssica disse...

Seu Blog é bem aconchegante e criativo, e também foi capaz de me fazer refletir.
Sem falar do próprio nome "Ventos Uivantes", creio que inspirado pelo grande clássico da Emily Brontë, que eu, particularmente, venero.
Comentei neste post pois vi o trecho de uma música de Lulu Santos, um de meus cantores favoritos.
Ah, devo dizer também que "úmido" não tem "h" e "pulsando" não é com "ç".
Amei sei blog, continue com esse lindo trabalho, beijos.

Ulli Uldiery disse...

Oii, muito obrigada pelos elogios. Géssica,valeu pelas correções,eu não tinha percebido, na verdade o corretor do blogger é atrasado(eu acho), coloca um monte de palavras escritar corretamente como erradas, quando vamos corrigir acaba ficando errado. Valeu pela atenção de todos. Um beijo!