Solidão

A menina que brincava em casa,que vivia feliz,que tinha campos de flores, que via os pássaros cantarolando ao acordar, e que tinha um verdadeiro lar.Encontrou-se num beco sem saída,num mundo ao qual ela não pertencia,num mundo em que se vive sozinha.Uma perda fatal.Não haviam esconderijos,não havia como não entender a verdade,ela estava só,ninguém a quis,diziam que já estava muito grande para ser adotada.
Então ela passou a viver na sua solidão,sentir a dor entrar e corroer a sua alma, e seu coração estava vazio,já não havia amor, o seu sorriso era de tristeza e seu olhar não brilhava mais.Foi assim que ela aprendeu que a dor sentimental arde mais do que a dor no corpo.
Ela passava o tempo recolhendo lembranças,revivendo-as,tentando não se esquecer de nada,mas o tempo não perdoa...!
Sua alma era triste,seu mundo era triste,suas noites eram triste e sua dor era insana,ela imaginava a lua como sua mãe,o sol como o seu pai, e as estrelas como seus amigos,mas mesmo assim,ela ainda era triste.
E cada vez que as horas passavam mais só ela se sentia,os dias iam esmagando o que restava da sua felicidade.Ela já não tinha forças pra lutar,estava toda dolorida,sem esperanças de voltar a ser feliz.
Mas um dia, ela ganhou um caderno e uma caneta,e foi ali, entre folhas, canetas e rabiscos, que ela encontrou um pouco de alegria,encontrou a poesia!








Nenhum comentário: