Necropsia


Pensamentos
Misturados
Em pensamentos
Finjo entender
O que se passa
Aqui por dentro.

Tentar descobrir
Quem sou
E o que faço aqui...

São pensamentos indissolúveis
Que se fecham em minha mente
Pensamentos
Alegres
Mas também descontentes

Quero uma necropsia
Quero descobrir
Por que estou assim
Perdida dentro de mim

Querendo ir para um lugar
Que nem deve existir
Querendo esquecer
Memórias esquecidas

Querendo fingir
Que o amor não pode existir

Querendo me perder
Para me encontrar
Em algum lugar
Que seja você

Quero uma necropsia
Quero saber
Por que
Não paro de pensar
Em te querer

Por que não paro
De pensar em você

Uma autopsia
Urgentemente
Se não vou morrer de amor
Se não ,não vou me agüentar
Meu coração e minha mente
Correm mais rápido que a água do mar!

E meus olhos brilham
Mais que o brilho de um luar!

Basta te ver de longe
Para me perder
Em meus pensamentos
Esqueço do mundo
Só sinto aqui dentro
O coração pulsar mais forte
O mundo girar na sorte

Autopsia
Eu fiz uma autopsia
E o resultado
Já muito esperado:
Loucura de amor!

"Sempre existe algo de loucura no amor.
Mas sempre existe alguma razão na loucura."
Nietzsche





Nenhum comentário: